Avós rabudas e gostosas














27 comentários:

  1. eu sou bem jovem, mas adoro coroas gostaria de pegar essas gostosas, e chupar essas bucetas.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem sou jovem mas adoro bandas grandes! Aonde é que eu posso localizar estas gostosas???

    ResponderExcluir
  3. Caramba ! Eu peguei uma coroa rabuda ! Andava pelo Barra Shopping, numa segunda-feira de Julho, dia chuvoso. Estava de férias e de 'bobeira'. Passando pela praça de alimentação, notei uma coroa me olhando, tomando um milk shake fazendo caras e bocas. E bundas ! Empinava bem o belo rabão apesar de ser mulher de mais de 50 anos, tranquilamente. Sim, era bem bunduda ! Usava uma calça jeans daquelas strech com as batatas das pernas aparecendo. Mesa alta de lanchonete, empinava o bundão e não parava de me olhar. Poderia até ter passado direto mas ela realmente me hipnotizou.Ela lembra a coroa das primeiras fotos. Lembrei-me,na hora, que não comia uma bunda de mulher fazia quase 1 ano ! a última tinha sido uma piranha numa orgia que meus amigos aprontaram num sítio alugado. Negão pirocudo, daqueles bem grossos, com 38 anos, era hora de tirar o atraso.

    ResponderExcluir
  4. Era vovó mas não era velha. Era uma loba de 49 anos mas vovó há 5 anos. Minha primeira enrabada foi com ela. E ela só me quis no rabo ! Um sobrinho dela é amigo meu desde a infância. Vi e convivi com a dona Martha desde garotinho. Me tratava bem, com curiosidade. Sempre foi uma mulher à frente do seu tempo. Sempre cuidou do corpo e isso estou falando dos anos 1980. Fazia ginástica e comia pouco. Marido gordo e careca, só pensava em grana e futebol. Deixou ela de lado. Ela tinha baitas curvas e um bundão grande e gostoso. Eu sou mulato. Lembra que eu disse que ela me tratava bem mas com curiosidade ? Foi numa volta da escola, eu e meu amigo pegamos uma chuvarada daquelas ! íamos para minha casa mas a dona Martha nos viu da janela da sua casa e nos chamou para entrarmos. Ensopados, ela, na época, já quarentona, mandou que tirássemos toda a roupa para não resfriarmos. Fizemos. " até a cueca "!, disse. "Mas, Tia...", retrucou o meu amigo." Luiz, meu filho, você acha que eu nunca vi o que vocês têm aí no meio das pernas" ?, respondeu rindo, debochada. Tiramos. Com 14 anos, eu já era caralhudo ! Caralho comprido e grosso. Mas não era como hoje que bem dotado é tratado como rei. naquele tempo, poucos - e poucas - admiravam um caralhão publicamente.

    ResponderExcluir
  5. sao mais gostosa que algumas mais jovem

    ResponderExcluir
  6. o que faço pra comer uma dessas ?

    ResponderExcluir
  7. Quero come muito esse cu s virgem e Qr perde a virgindade com ela

    ResponderExcluir
  8. A primeira coroa( fotos 1 a 5), nossa ! Belíssima enrabada !


    Mestre Qfoda

    ResponderExcluir
  9. Que vovis gostosas quero uma pra mim

    ResponderExcluir
  10. Que vovos gostosas quero uma pra mim.

    ResponderExcluir
  11. Lindas senhoras e gostosas.

    ResponderExcluir
  12. Tenho 15 mas amo fude coroas rabudas bem q eu pudesse escolha a 2 e a ultima coroa

    ResponderExcluir
  13. Imagina cume o cu dessa coroas

    ResponderExcluir
  14. Cara belas bucetas gostosas

    ResponderExcluir
  15. Adoro rabos de mulheres maduras tá ai meu contato caso vocês se interessar
    75 991674736 eu vou adorar esfolar essas bucetas carnudas

    ResponderExcluir
  16. comedor de coroua8 de abril de 2016 07:12

    eu quero que me dem o numero eu posso fazer,um sex gostoso com vc seis corouas

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de coroas rabudas eu só da bahia manda seu whatspp

    ResponderExcluir
  18. Muito gostosa eu sou tarado pra come umas avós manda seu whatspp sou da bahia

    ResponderExcluir
  19. Eu sou jovem mais eu amo um cu e bucetas de coroas amo chupa um cu e uma bucetona p gozar na minha boca 👄 coroas putonas mim liguem zap (31)98789-6404

    ResponderExcluir
  20. Adoro uma coroa acima de 45anos
    25 cm de piroca vcs do Rio meu zp21976374744

    ResponderExcluir
  21. Adoro uma coroa acima de 45anos
    25 cm de piroca vcs do Rio meu zp21976374744

    ResponderExcluir

Só para Casais, Travestis, Gp´s, Scorts Vips e Convidados!

Gostaria de enviar suas fotos para nós?

Você enviou suas fotos?

Então procure aqui a postagem!

Parceiro!

Ero-advertising

Social Share

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *