Política de envio de imagens

Política de envio de imagens.


Antes de enviar suas fotos favor ler o texto a baixo!

1- Eu não aceito fotos de qualquer pessoa!
porque, não tenho como saber a procedência das fotos, depois é um transtorno ter que apagar uma postagem inteira porque o cara me enviou fotos da ex.
E pode até rolar processo.

2- Só aceito fotos de quem eu convido pessoalmente (seleciono a dedo) só as bundas que eu acho lindas e gostosas eu faço o convite (por isto te fiz o convite) ou de casais dos blogs que eu sigo ou me seguem.

3- Todas as fotos enviadas para o meu espaço eu coloco a logo do blog, 
endereço do blog ou site da pessoa (opcional vai da pessoa pedir ou não) mantemos a privacidade dos proprietários das fotos.

4- Junto com as fotos (mínimo 5 fotos) favor enviar com o assunto COLABORADORES

5- Enviar um resumo de seu trabalho com medidas, local, telefones endereço do site ou blog. 
(para GPs e Scorts)

6- Uma coisa que eu peço, gostaria de começar uma fase bem bacana do blog, pelo menos uma foto das que me forem enviadas, terá que ter o meu nome escrito  "Hunter" no bumbum ou em um papel ao lado do bumbum na hora de bater a foto!

Tudo isto porque!
com o meu nome escrito por vocês, confirma que as fotos são realmente de vocês, e uma prova de carinho também.

Espero não ter me estendido muito, obrigado pela preferência!
Bjos do Hunter

About Acervo Cultural

Só para Casais, Travestis, Gp´s, Scorts Vips e Convidados!

Gostaria de enviar suas fotos para nós?

Você enviou suas fotos?

Então procure aqui a postagem!

Parceiro!

Ero-advertising
Tecnologia do Blogger.